quinta-feira, 18 de abril de 2019

Um Fio de Sangue - Ann Yeti - Opinião - Emporium Editora




Sinopse: Ela tem uma paixão secreta. Ele, um trauma profundo. Ambos ergueram barreiras dolorosas de transpor. A história de um amor maior do que a vida.
A obra Um Fio de Sangue faz-nos mergulhar no desconhecido que leva ao amor, à fantasia e à entrega. A narrativa pauta pela intensidade de emoções, sensações, apelando aos nossos sentidos.
A autora guia-nos na viagem surpreendente da relação entre os personagens principais.
Uma história de desejo, fantasia, entrega e amor com um final de cortar a respiração.

Opinião: Este livro foi gentilmente cedido pela autora, de forma a poder dar a minha honesta opinião sobre o mesmo.
Um Fio de Sangue, conta-nos a história de Joana e Tomás cada um assombrado com os fantasmas do passado ele o típico mulherengo de discoteca e ela enamorada por ele. Os dois acabam por envolver-se, remetendo-me o inicio da relação a lembranças do livro cinquenta sombras de Grey, após o que parecia ser uma bonita história de amor, devido aos fantasmas do passado de Tomás este acaba por tomar uma atitude que altera a relação deste e de Joana e o fim do livro para mim acaba por ser o mais surpreendente.
Li o livro muito rapidamente,gostei da escrita cuidada da autora assim como as notas de rodapé para mim demonstram atenção para com o leitor e o facto de não serem capítulos longos ajuda. Em termos de personagens não me cativaram penso que a história de ambos não trouxe nada de novo em termos do que já existe neste género de literatura, mesmo as partes sensuais apesar de bem escritas não me conseguiram ligar ás personagens.
Tenho pena que a única coisa que me tenha surpreendido, tenha sido o final das personagens, esperava um livro em que a história me conseguisse agarrar, mas infelizmente senti que não me trouxe nada de inovador.
Em suma cada pessoa tem o seu gosto pessoal e encara uma história de maneira diferente, por ter sentido isto com este livro, não devem deixar de dar uma oportunidade ao mesmo, leiam e tirem as vossas próprias conclusões. 


Sem comentários:

Enviar um comentário