quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Um Conde Apaixonante - Sarah MacLean - Opinião - Topseller



Sinopse: Lady Philippa Marbury, ou Pippa, é… estranha. É jovem, bela e filha de um marquês respeitado da sociedade, mas interessa-se por livros em vez de rapazes, por ciência em vez de passeios, e por laboratórios em vez de amor. O seu plano é casar-se em breve com o seu noivo, um homem simples, e viver o resto dos dias em sossego com os seus cães e as suas experiências científicas. Mas antes do casamento, Pippa tem duas semanas para experimentar tudo o resto. Quinze dias para fazer pesquisa sobre as partes excitantes da vida. Não é muito tempo e, para o fazer, precisa de um guia que esteja familiarizado com os recantos mais obscuros de Londres.
Ela precisa de Cross: o sócio da casa de jogo mais exclusiva da cidade, e que tem fama de ser o maior conhecedor do mundo do vício e dos prazeres. Mas a fama muitas vezes esconde segredos negros, e quando a nada convencional Pippa lhe pede que lhe arruíne a reputação, isso vai ameaçar tudo o que ele sempre se esforçou por proteger.

Opinião: Sarah MacLean sem dúvida é uma escritora a ter em conta dentro dos romances históricos, com personagens alegres e divertidos que me fazem sorrir e aproveitar cada palavra.
Um Conde Apaixonante sem dúvida que vale pela sua heroína Pippa, inteligente e estudiosa que não quer saber nada de moda e de pretendentes, foge e muito ao estereotipo de personagens femininas neste tipo de livros. Sem dúvida que era divertido ver os seus jogos com Cross.
Apesar de ter gostado bastante deste livro, os personagens principais achei que estavam desequilibrados, tínhamos uma heroína espectacular mas Cross com muita pena minha ficou definitivamente ofuscado, não significa que eles não tivessem química, tiveram brincadeiras bastante divertidas que aqueceram sem dúvida o livro principalmente quando Pippa começou a tornar-se consciente dos seus desejos.
Achei este livro bastante bom, uma combinação perfeita de diversão e romance doce, mal posso esperar para descobrir mais sobre os outros dois homens que dirigem o Anjo Caído










Sem comentários:

Enviar um comentário