quinta-feira, 17 de agosto de 2017







Sinopse: Poderão duas pessoas unidas pela tragédia admitir a verdade, mesmo que implique arruinar as suas vidas?Lillian Linden é uma mentirosa. À superfície, aparenta ser a sobrevivente corajosa de um acidente de avião. Mas tem vindo a mentir à sua família e ao resto do mundo desde que os helicópteros de salvamento a resgataram a si e a Dave, outro sobrevivente, de uma ilha deserta no Pacífico Sul. Desaparecidos durante dois anos, tornaram-se estrelas e recebem as atenções de toda a imprensa. Mas nunca poderão contar a verdadeira história…

O público está fascinado por ambos, mas Lillian e Dave têm de regressar às suas vidas e esposos. Genevieve Randall, uma jornalista experiente e obstinada, suspeita que a história pode ser falsa e está determinada a desvendar a verdade a qualquer custo, mesmo que implique destruir as vidas de Lillian e Dave.
Uma história eletrizante que nos faz questionar a importância da sobrevivência, tanto no meio da natureza selvagem como sob os holofotes da imprensa implacável.

Opinião: Destroços conta-nos a história de dois sobreviventes de um acidente de avião, Lilian e Dave que passaram dois anos presos numa ilha deserta, ambos são casados e Lilian tem dois filhos. Na viagem ia também Margaret a sogra de Lilian, Kent o piloto e Theresa a hospedeira de bordo. 
O livro tem o seu inicío depois de Lilian e Dave terem sido resgatados, e Lilian concordou em fazer uma entrevista exclusiva para que esta possa contar as suas "mentiras" e acaba por pedir a Dave para fazer o mesmo, a história muda então entre as entrevistas e o que realmente se passou na ilha.
Para mim toda a história acabou por não me entusiasmar, acabei por não perceber o porquê de Lilian e Dave sentirem a necessidade de inventar uma grande mentira, claro que houve coisas que aconteceram na ilha que iriam prejudicar todos os envolvidos e principalmente o tipo de mentiras que foram contadas mas acho que a verdade iria ser sempre o mais benéfico para as pessoas se pudessem "curar" e seguir enfrente.
Não me consegui conectar com as personagens, acho que todo o enredo acaba por não ser cativante mesmo com todos os acontecimentos que houve na ilha, acabei por achar que algumas cenas acabaram por ser forçadas assim como o papel de vilão não foi bem construído. 
Penso que um início que poderia ser promissor, acabou por não ser bem executado, e aquele final enfim acho que não encaixa no contexto da história. 





Sem comentários:

Enviar um comentário