quinta-feira, 6 de outubro de 2016

o diário Secreto de Laura Palmer - Jennifer Lynch - Suma de Letras - Opinião



Sinopse: Laura Palmer, a personagem brutalmente assassinada na série Twin Peaks, revela aqui sua face oculta, marcada por drogas, orgias e prostituição.

Opinião: Para quem viu a série este livro é um óptimo complemento para percebermos melhor a figura enigmática que foi Laura Palmer, assim como recebemos algumas pistas sobre o seu assassino.
O Diário Secreto de Laura Palmer segue a vida de uma jovem entre os 12 até aos 16, em que acompanhamos a transformação de alguém que ama gatos, passeia com o seu cavalo para experiências com sexo, drogas as relações com a sua família e amigos começam a desintegrar-se transformando-se em conversas e iterações superficiais, vemos que Laura não consegue sair da escuridão.
Talvez a parte mais perturbadora são os encontros nocturnos com BOB um homem que vai até à sua janela do quarto provocando-a, violando-a que a corta, faz com que ela veja os seus piores pensamentos.
Em suma este diário é um companheiro para a série de televisão Twin Peaks, para quem não sabe esta série começa com a descoberta do corpo da Laura Palmer e leva-nos para um cidade cheia de segredos e conexões com muitos dos residentes. David Lynch sussurrou o nome do assassino de Laura no ouvido da filha para que ela pudesse escrever o livro, mas este naturalmente nunca é revelado.


Leitura com o apoio da Suma de Letras














1 comentário:

  1. Fiquei curiosa! :)

    Segui o teu blog, votos de sucesso!
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ah, podes espreitar o meu e, se gostares, podes seguir? Obrigada pela atenção, beijinhos :)

    ResponderEliminar