sábado, 5 de novembro de 2016

Puro Prazer - Jess Michaels - Opinião - Quinta Essência




Sinopse: Uma amante nunca deve ter a ingenuidade de se apaixonar pelo seu protetor nem de lhe confiar o seu futuro financeiro. Mariah Desmond fez as duas coisas e o seu amado protetor morreu e deixou-a sem nada. Obrigada a procurar outro protetor, está decidida a agora guiar-se pelo instinto de sobrevivência e não pelo coração. Mas quando assiste a uma das escandalosas festas de Vivien Manning, o rosto familiar do melhor amigo do seu falecido amante apanha-a desprevenida.Um passado doloroso ensinou John Rycroft que não tem tendência para ser o príncipe encantado de ninguém. O seu fraco por Mariah – melhor dizendo, o seu forte – é precisamente o motivo por que se manteve à distância. Contudo, ao vê-la namoriscar com um enxame de homens que competem por se tornarem o seu próximo amante, algo dispara no seu íntimo.
Quando John a arranca aos seus pretendentes, a indignação de Mariah derrete-se no calor da ardente química entre os dois. Mas rapidamente descobre que não é fácil.

Opinião: Quem conhece Jess Michaels, sabe que os seu livros são bastante apaixonados e sensuais, mas este livro revela-se emocional capaz de agarrar até à última folha.
Mariah perde o seu protector, quando este morre de forma inesperada deixando-a praticamente sem nada, assim esta terá que encontrar outra pessoa, mas quando menos espera torna-se íntima de John o melhor amigo do antigo protector tendo este sempre nutrido uma grande atracção por Mariah.
Acabam por envolver-se mas John não quer tomar Mariah como sua protegida, apesar do amor florescer entre ambos, mas é quando o passado de John volta e parece ameaçar todos à sua volta principalmente a mulher que ama, que grandes decisões são tomadas, alterando a vida dos dois para sempre. 
Se  é  fã de romance histórico bem escrito misturado com todos os ingredientes capaz de lhe provocar vários sentimentos então Jess Michaels é uma autora que deve ler, as suas histórias são sempre maravilhosas, com personagens sempre complexos.
A escrita da autora não é apenas sexual, é sensual, excitando não apenas o corpo, mas também o coração e a mente.



Cópia fornecida pela Editora Quinta Essência


Sem comentários:

Enviar um comentário