segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde - Sarah MacLean - Opinião - Topseller



Sinopse: O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.
Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.

Opinião: Uma série sem dúvida a seguir, livro envolvente e com uma história de derreter corações.
No início do livro conhecemos a revista Pearls and Pelisses que decidiu editar um artigo de como conquistar um Lorde, assim como ficamos a saber que Nicholas St. John é o solteiro mais apetecível do momento, o que deixou Nicholas chateado dado que a sua privacidade deixou de existir, então quando o duque de Leighton veio pedir ajuda a Nick para encontrar a sua irmã mais nova que tinha fugido, Nick agarrou esta possibilidade para escapar de todo o rebuliço que o envolvia.
Por outro lado conhecemos Lady Isabel filha de um jogador que a deixou sem nada, de temperamento forte e humilde para ser a própria a reparar o próprio telhado e criar o irmão que cresceu para ser conde.
Infelizmente Isabel vai ter que vender as suas antiguidades por um bem maior e é aqui que entra Nick após um primeiro encontro no mínimo cómico é Nick que que irá avaliar as antiguidades de modo a ajudar Isabel a vender as mesmas
Isabel tem medo de amar, e não confiar nos homens, mas com o passar do tempo e após muitas aventuras Nick persuade Isabel a confiar nele e quando esta o faz descobre que Nick lhe mentiu, e quando tudo parecia que ia acabar com um final feliz a história dá um twist e se quiser saber como acaba comprem e leiam o livro não se vão arrepender.
Sarah MacLean, mais uma vez constrói uma história com personagens cativantes, e com uma história que faz com que tudo o resto à nossa volta se esvaneça.

Leitura com o apoio da Editora TopSeller

















1 comentário:

  1. Eu ainda não li nada desta autora.
    Mas penso em ler pois o tema e a época em que decorre a ação dos livros é uma das minhas preferidas.
    ;)

    ResponderEliminar