quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

9 Regras a Quebrar para o Conquistar - Sarah MacLean - Opinião - Topseller




Sinopse: Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:
1. Beijar alguém – apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;
9. Ser considerada bonita. Uma vez.


Opinião: Simplesmente adorei este livro, a ideia da lista das actividades proibidas, o amável libertino e a não convencional heroína, são o mote para uma grande história.
Callie de 27 anos continua solteira, e é durante o noivado da sua irmã mais nova que esta ouve que a acham passiva e isto instiga-a a fazer uma lista de actividades não muito bem vista para uma senhora da sociedade mas que Callie sempre desejou fazer, e como o primeiro item é beijar apaixonadamente alguém decide por em prática o plano naquela mesma noite, e não haverá ninguém melhor do que Ralston o homem que ela tem amado por mais de uma década. Callie toma coragem e vai até casa de Ralston e pede o seu primeiro beijo, mas tudo tem um preço e Callie deve então ajudar a introduzir a irmã de Ralston na sociedade.
A infame lista leva os nossos dois protagonistas a encontros engraçados e apaixonantes, e é espectacular ver como a história se vai desenrolando com tantas peripécias que vão acontecendo.
Ralston com o seu passado doloroso, faz com que desconfie do amor, mas é perverso o suficiente para ser intrigante, e Callie passa a ser uma aventureira brilhante.
Este livro tem todos os ingredientes, para o deixar a desejar por mais, uma história divertida, romântica e sensual com personagens cativantes e com um elenco de personagens secundários fantástico.
Sem dúvida que irei aguardar pelo próximo ansiosamente.


Leitura com o apoio TopSeller














Sem comentários:

Enviar um comentário